quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CASA PRÓPRIA DE REGINALDO

Não pensem que perdi novamente minha senha, o problema desse vez esta sendo trabalho.
Em 2006 fui para Belo Horizonte ver minha mãe que morava la e o Leonardo Viana grande amigo meu foi comigo para ver alguns amigos dele. Na volta o maluco comprou um enfeite para a mãe dele e fazia parte do enfeite um papagaio de madeira e um filhotinho. Durante o caminho o Leo resolveu que o filhote não tinha a cara do pai e enquanto não arrancou o filhote do enfeite não ficou em paz. Fiquei irritada com a situação porque ele tinha comprado o negocio daquele jeito e não tinha porque destruir antes mesmo de entregar o presente. Pior ainda foi que ele queria de qualquer forma jogar o pobre coitado pela janela com o carro em movimento.
E assim, acabei ganhando um grande companheiro batizado naquela viagem de REGINALDO, REGINALDO O REJEITADO. Nesses três anos REGINALDO andou comigo no painel do carro, participou de muita coisa, trabalho, passeios, troca de carros e inclusive do dia em que conheci MEU RODRIGO.
No ultimo feriado, MEU RODRIGO me deu uma casinha de passarinho para colocar la na roça e eis que resolvi que o pobre REGINALDO não podia mais ficar nessa vida (ate porque o coitado tinha umas perninhas de arame que com o tempo se quebraram de tanto tira e Poe do painel do carro). Assim, eu mesma pintei com muito carinho a CASA PROPRIA DE REGINALDO e o bicho poderá enfim ter um cantinho simples e aconchegante para viver em paz.





















Um comentário: