sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UM LINDO FIM DE SEMANA PARA TODOS



Quando nada parece ajudar
Eu olho o cortador de pedras martelando sua rocha
talvez cem vezes sem que nem uma rachadura apareça
No entanto, na centésima primeira martelada,
a pedra se abre em duas
e eu sei que não foi aquela que conseguiu,
mas todas as que vieram antes.

Jacob Riis
Desejo à todos um lindo fim de semana e aqui deixo minha mensagem para que vocês sempre sejam perseverantes mesmo que tudo pareça difícil, pois nunca esqueçam que difícil não significa impossível.
Acredito que PERSEVERAR seja uma entre outras grandes lições que minha mãe ensinou para mim, meu irmão e para minha tia Cristina que viveu um pedacinha da sua extensa vida lá em casa quando ainda moravamos lá em Angra.

Um comentário:

  1. Essa foto da menina ficou linda d+++!!! Gostei da mens. realmente temos que ser perseverante tudo tem sua hra e seu tempo... ( so não sei porque não consigo mto bem lidar com essa coisa de tempo esperar rsrs)A roça ta ficando mto legal vamos passar grandes momentos lá ainda se Deus quizer...bjossss

    ResponderExcluir