terça-feira, 15 de maio de 2012

VOLTEI!!!

Ola!!!

Fiquei um tempo afastada como é de se perceber (rsrsrsrsrs)

Voltei a trabalhar mais ou menos há 90 dias e tomei a coragem de fazer uma nova história. Já andei um bocado por este Brasil de meu Deus e prometo contar um pouco de tudo que esta acontecendo.

Detalhe esta rosa é do quintal lá de casa e é assim que me sinto linda e irradiante como esta rosa.

Tenha todos uma semana abençoada e obrigada sempre pelo carinho, dedico esta flor para vocês e em especial para minha amiga Teresinha Nolosco, que tem uma linda flor em sua casa que é a dona Rosa sua mamãe linda.

Para todas as leitoras que já são mães um abraço apertado porque todos os dias deveriam ser comemorados como dia das mães.

Um comentário:

  1. Primeiro.. adorei a frase.. E é verdade... o que damos atenção na vida... está nossa realidade.. e tudo sai mais bem feito.. Dá frutos...

    Obrigada Fia querida pela homenagem a D.Flor.. como você a chamava carinhosamente e ela ria..rs
    E ela é uma florzinha mesmo... Nunca conheci e acho que não conhecerei uma pessoa terna igual a ela..

    Um beijo grande à sua mamãe também..Que Jesus e Maria estejam sempre com ela... Nunca mais a vi né? Na verdade nem você hihihi

    Fia.. desejo sucesso em sua carreira... persistência.. Fé...
    Você é dedicada ao que faz, talentosa...e a tendência é só dar bons resultados...Amém...

    Obrigada viu? Beijo grandes e bom retorno...

    Porque o Bolhinhas de Sabão não atualiza aqui no seu blog.. o seu atualizou lá no meu...
    Escrevo tanta coisa..rs Toda semana tem um post novo.. ou melhor..artigo pra ficar mais chique..rs
    Dá uma olhadinha depois..

    ResponderExcluir