sexta-feira, 7 de maio de 2010

MINHA MÃE...

Minha MÃE, exemplo de mulher sempre colocando eu e meu irmão no caminho correto e sendo a maior força para que fossemos VITORIOSOS. Sempre nos fez acreditar que o CÉU seria nosso limite e que honestidade, educação e humildade cabe em qualquer lugar, e que DINHEIRO é consequencia e que não é significado de felicidade.
Para a senhora sempre o nosso OBRIGADO.
Edná e Júnior

" É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.É assim que vejo minha mãe...

Para todas as mães um FELIZ DIA!!!!

Se puderem leiam esta mensagem que acho linda e toda vez que leio acho que ela se parece com a vida da minha mãe e de tantas outras mães...

A Lição do Bambu



Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída .




Um escritor americano escreveu:





"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês":




você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento,e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.





Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...




O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos ,de nossos sonhos...




E que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.





Tenha sempre dois hábitos:







Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!!!





É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.





(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Bacana a história! Hoje em dia tem muita gente achando que se plantar uma semente Jequitiba amanha já pode abraçar ele :- )

    ResponderExcluir