quinta-feira, 20 de maio de 2010

A MORTE DA ILDA FURACÃO

OLA PESSOAL!!!

Tenho andado na correria de sempre que não é novidade. Meu serviço esta uma loucura. Infelizmente esta semana nosso gerente foi demitido e isso esta causando um desgaste além do normal. La na roça as coisas vão caminhando e em breve prometo colocar fotos para vocês. JACARÉ e MENINA são as que mais estão aproveitando a nova vida. Esta noite acordei para ir ao banheiro e me deparei com as duas dormindo comigo e pela cara que fizeram quando eu liguei a luz do meu quarto eu deduzi que fui desaprovada. rsrsrsrs

Na foto acima estão as duas beldades que vocês já conhecem e se observarem irão ver um cofrinho no formato de um porquinho. Na verdade MEU POVO,  se trata de uma porquinha e o nome dela é ILDA FURACÃO!! 
Quem frequenta lá em casa conhece a ILDA FURACÃO rsrsrsrs, ganhei da minha mãe no natal de 2008 e não tinha nada que fizesse  o cofre lotar. Infelizmente um dia após a mudança quando eu e a mãe fomos pegar uma caixa , a mesma se abriu e a ILDA FURACÃO foi ao chão virando um monte de pedaços de ceramica. Foi moeda para tudo quanto é lado. Ainda não sabemos quanto deu porque juntamos as moedas em uma vasilha e ainda não contamos, mas acho que este fim de semana a gente contabiliza as economias e o mais importante colocaremos as moedas em circulação no mercado.
 De uma coisa eu e minha mãe temos certeza: as moedas de 1,00 e 0,50 foram todas colocadas na ILDA pelo meu RODRIGO. rsrsrsrsrs

Um grande abraço para todos e obrigada pelas visitinhas.

Um comentário:

  1. ah meninas danadas
    quebraram a minha porquinha tb ne
    estava contabilizando para cursar minha pós graduação, agora já era.
    heheheheeh
    bjus

    ResponderExcluir