sábado, 2 de julho de 2011

FÉRIAS

 TEMPO DE COLOCAR AS PERNAS PARA O AR E VER O TEMPO PASSAR...
Férias, tempo de descançar, refletir, colocar as idéias em ordem e respirar fundo e principalmente se preparar para mais um ano de trabalho arduo e cheio de metas e desafios e assim renovar as forças  para se seguir adiante. Fiz grandes coisas: viajei, li um livro de Rubem Alves que minha cunhada me emprestou e que por sinal é liiiindo recomendo para vocês o nome do livro é Se Eu Pudesse Viver Minha Vida Novamente, fiz novas amizades e aqui deixo meu grande abraço para a Lu e o Marco que são lá do Sul e tivemos a oportunidade de conhecer lá no México, brincamos com os golfinhos, saltamos de tirolesa (adrenalina pura), visitamos uma civilização  Maia, fomos a uma mega boate,  fiquei em casa e   cuidei das plantinhas no sítio, das galinhas, ganhamos um novo morador que é o Pitoco nosso novo e lindo vira latas.  Enfim, amei tudo e todos!!!! Vou tentar postar algumas fotos e até mesmo dicas dos lugares que estivemos. A verdade é que esteve booommm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário